19 de set. de 2012

Restaurante madero - goiania


 O restaurante Madeiro é um dos mais famosos de Goiânia, conhecido pelos seus pratos sofisticados e saborosos, e por ter o melhor cheeseburguer do mundo, nós como apreciadores da boa culinária não podíamos deixar de conferir!

 O restaurante tem o ambiente muito bonito e moderno. Toda a estrutura foi planejada para dar  um ar de descontração ao ambiente, o que faz contraste com seu status, qualidade da comida, e atendimento muito formal.


 Os pratos que constam no cardápio aparentam ser todos deliciosos e até mesmo a salada dava água na boca.  Nós optamos por experimentar os pratos mais famosos e tradicionais da casa: o palmito assado (que parecia ser temperada com manteiga) ($), que estava delicioso.


 E o famoso cheeseburguer com batatas($$), que de tão famoso me criou expectativas inalcançáveis e me frustrou! nao é que não seja muito bom, só não é o melhor do melhor do melhor, o cheeseburguer é sim bem gostoso, carne suculenta, pão crocante, queijo na medida, mas daí  pra ser o melhor do mundo é enaltecer d+, se bobear já até fiz melhores lá em casa rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário