8 de mai. de 2012

Hakone - Restaurante Japa em Goiânia


Numa noite fresca, em que chuviscava na cidade de Goiânia, num sábado de carnaval de 2012, fomos ao Hakone Japanese N´Fusion, um dos mais famosos restaurantes japonês de Goiânia, que por sinal não estava lotado.

O restaurante e enorme, o ambiente é de arquitetura e decoração moderna e clean, com, com a cozinha à vista, ambientes diferentes, um com luzes intimistas, outro proprio para muitos convidados, ainda há opção de sentar-se ao chão, estilo típico oriental. 

Sentamos na parte principal e logo fomos atendidos, tocavam músicas bacanas ao fundo, estilo pop - rock, o garçom nos explicou o funcionamento da casa, ofereceu varias opções de pratos e o menu de vinhos (há uma adega enorme, na parte superior do restaurante), mas optamos pelo rodízio (muita comida), regado a suco de laranja. rs.

Achei bem interessante o cardápio em formato de leque. Lindo !

Agora, a sequência das comidas do rodízio, não consigo lembrar, mas fomos bem servidos, variedades de entradas e pratos, entre eles: bolinho de peixe, harumaki (rolinho primavera), sushis, sashimis, hots.
Vale destacar que, pela primeira vez, provamos um Gunkan (tipo um sushi de salmão, recheado de salmão e cebolinha), estava muito gostoso.

Para variar, saímos de lá, satisfeitos. Comemos muito !

O restaurante possui a maior sakeria do Brasil. Os funcionários foram atenciosos, nos acompanharam pelo tour lá dentro, mostrando os ambientes, a adega, até atuaram como fotógrafos, tirando uma foto nossa.
Também não lembro do valor cobrado no rodízio, mas era condizente com o local e serviço prestado ($$$). Mais um restaurante japonês por onde passamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário